bannerrootday

Microsoft terá evento com fãs em SP para lançamento do Windows 10



A Microsoft quer um grande lançamento para o Windows 10, e está contando com os fãs mais empolgados para transformar o acontecimento em um grande evento. A empresa prepara para o dia 29 de julho festas de lançamento em 13 cidades espalhadas pelo mundo, entre as quais está São Paulo.

Os paulistanos serão os únicos brasileiros representados na grande celebração da companhia. As outras cidades participantes são Sydney, na Austrália; Tóquio, no Japão; Cingapura; Pequim, na China; Nova Délhi, na Índia; Dubai, nos Emirados Árabes; Nairóbi, no Quênia; Berlim, na Alemanha; Joanesburgo, na África do Sul; Madri, na Espanha; Londres, no Reino Unido, e Nova York, nos Estados Unidos.

A Microsoft tirou a ideia de fazer um evento global para os fãs das celebrações já feitas com o Xbox e decidiu aplicar o conceito ao Windows. Os mais empolgados poderão comparecer a estas festas e conhecer membros da equipe de desenvolvimento do Windows e também testar um pouco do sistema.

A companhia também lançou sua campanha de marketing para o lançamento, com o slogan “a more human way to do” (tradução: “um jeito mais humano de se fazer”), que representa a ideia de que o sistema operacional precisa ser mais pessoal e adaptado às suas necessidades.

Parte da campanha também gira em torno da ideia “upgrade your world” (“melhore seu mundo”), com foco em ajudar organizações sem fins lucrativos a realizar suas atividades beneficentes. Serão escolhidas 10 organizações globais e mais 100 locais, dividindo um investimento de US$ 10 milhões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pressionada, Microsoft desiste de cortar armazenamento gratuito do OneDrive

Confira 6 roteadores que foram destaque em 2016

Eletrodomésticos também podem ser smart; confira guia de compras